Loading

Olá!

Please Login to Comment

Oi, galera! De onde são e quais impressoras vocês têm?
Estou me aventurando na impressão só com nylon por crer que seja a saída para a impressão 3D crescer no Brasil, já que o nylon é disponível em todas as cidades e tem custo muito mais baixo que os filamentos ABS e PLA, mas tenho tido diversos problemas com meu hot end e é muito difícil adquirir peças no Brasil, já que tia Dilma não deixa entrar nada sem que passe 6 meses mofando no paraná.

Então alguém mais tem impresso em nylon com sucesso?

Boa Galera! Sou da Bahia. Tenho uma Voolt 3d com RepRap. Legal termos este grupo por aqui!

Olá
Eu sou de Santo André - S.P.
A minha impressora é uma baseada nas Reprap com algumas modificações que comprei de uma empresa chamada Movtech que fica em São Bernardo do Campo.
Comprei o kit para montar e não posso me queixar. Os únicos problemas que tive foram com umas peças de fim de curso que quebraram. Como no cd do kit eu recebi as peças da impressora para imprimir em caso de problemas, Eu imprimi elas antes que a minha quebrasse totalmente e substitui sem problemas.
Eu uso somente com ABS, estou experimentando alguns tipos de filamento que comprei com bom preço no mercado livre e até agora funcionaram bem.

Oi, ShaoPellini! Como estão as coisas aí no ABC?

Olá... tudo tranquilo por aqui...

Boa Noite Oliveira Filho, eu sou da cidade de Taubaté - SP
Eu possuo uma Graber i3 e estou construindo mais 2.
Trabalho atualmente com ABS somente, o Nylon comum de roçadeira e poliamida, um material muito difícil de trabalhar e exige uma temperatura alta para imprimir, e difícil manter ele "grudado" na mesa de impressão.
Como você disse a Dona Dilma esta dificultando a vida de todos nós, antes das coisas piorarem, eu consegui importar algumas coisas, e agora tenho material pra construir mais duas impressoras.
Mais pra frente vou retomar os testes com o Nylon, pois consegui alguns resultados com poliamida, mais e difícil domar esse material.
Qualquer coisa me mande um e-mail e conversamos mais, posso lhe passar o progresso que já tive e quem sabe juntos, doma-mos a "fera" rsrs
anota meu e-mail ai ok,
carlosseac@hotmail.com

Bom que eu perguntei de onde são e qual impressora e nem falei a minha

Sou de João Pessoa - PB, tenho uma reprap mendel huxley que comprei em kit, chinesa, e fica mais tempo quebrada que funcionando... Mas logo logo eu troco meu hot end e terei uma impressora funcional.